Por Guilherme Assumpção
MC Gui compartilha mensagem de incentivo no Facebook
MC Gui compartilha mensagem de incentivo no Facebook
Funkeiro acordou inspirado nesta quinta-feira (8) e resolveu escrever algumas palavras de incentivo aos #Guináticos e #Guináticas.

Não é segredo pra ninguém o carinho que existe entre MC Gui e sua legião de fãs. E não é que os #Guináticos tiveram um motivo ainda maior para sorrir nesta quinta-feira (08)? O cantor compartilhou uma mensagem super fofa em sua página no Facebook e seus admiradores foram à loucura.

"Bom dia!!!! A felicidade maior, está dentro de nós mesmos. O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida", escreveu o funkeiro na rede social. O recadinho apareceu acompanhado de um dos personagens mais marcantes da infância da galera, o Pica-Pau.

Como forma de retribuição, os seguidores que acompanham o trabalho do loirinho lotaram a postagem de comentários fofos. Enquanto alguns desejavam bom dia ao ídolo, outros demonstraram seu amor por Gui. "Que você brilhe cada vez mais", desejou uma fã do cara na publicação.

Atualmente, o MC vive sua melhor fase na carreira. Ao mesmo tempo em que se exibe totalmente sem camisa e arranca suspiros no Instagram, o cantor prova que veio mesmo é pra ficar. Como MC Guime, o loiro se destaca como um dos maiores hitmakers do Funk Ostentação no Brasil.

MC Gui compartilha mensagem de incentivo no Facebook
MC Gui compartilha mensagem de incentivo no Facebook
MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema