Por Bianca Venturotti
Cantor, que é o um dos maiores fenômenos do funk ostentação, é vaidoso e não dispensa uma selfie. As fãs agradecem!

Fenômeno do funk no Brasil, MC Gui não esconde que faz o maior sucesso com a mulherada. Com um monte de fã clubes espalhados por todo o país e guináticas alucinadas pelo gato, ele faz o público enlouquecer ainda mais com suas postagens no Instagram.

Só na rede social, tendo mais de milhão de seguidores, ele mostra que além da ostentação é vaidoso e cheio de estilo. Roupas de grife, bonés personalizados, carrões, pulseiras de ouro... Mas o que está chamando a atenção mesmo são as fotos sem camisa!

O gato, que adora uma selfie, vive postando fotos para exibir o físico. Mesmo que ainda não seja nenhum "maromba" e esbanje músculos, ele assume o estilo magrinho com orgulho e joga o seu charme com tudo. O sucesso? Ele mesmo comenta...

"Eu adoro ficar nas redes sociais pra ver o que os fãs estão achando do meu trabalho e fico muito empolgado com o retorno que eu tenho. Quando publico fotos no Instagram, acho graça dos comentários das fãs, mas amo minhas guináticas. Se elas gostam, eu fico feliz!", conta o gato.

Nós também ficamos felizes,Gui! Continue postando muito em 2015! Ah, e claro que não poderíamos esquecer do cantor sem camisa no desafio do balde de gelo! Relembre:

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema