Por Guilherme Assumpção
Namorada de MC Gui revela que o achava "escroto" antes de se apaixonar!
Namorada de MC Gui revela que o achava "escroto" antes de se apaixonar!
A menina rejeitou o intérprete de "Sonhar" cinco vezes antes de se render ao amor.

Se você acha que MC Gui e Luiza Cioni são o casal mais fofo do mundo, saiba que nem sempre foi assim. Antes de conquistar o coração da menina de vez, o intérprete de "Vai Começar a Ousadia" chegou a ser rejeitado cinco vezes! Tudo isso foi revelado durante a participação do cantor no "The Noite", do SBT, na noite desta sexta-feira (19).

Durante um bate-papo com Danilo Gentili, Gui revelou que o jogo duro da namorada apenas o deixou mais caidinho. "Foi por isso que eu me apaixonei por ela. Pra mim era tudo tão fácil. Daí tomei 'toco' e fiquei louco", contou o MC. Acompanhando a entrevista da plateia, Luiza confirmou tudo e acrescentou: "Eu achava o Gui um escroto. A insistência dele me convenceu do contrário."

MC Gui e Luiza Cioni estiveram no "The Noite", programa de Danilo Gentili no SBT
MC Gui e Luiza Cioni estiveram no "The Noite", programa de Danilo Gentili no SBT

Gui e Luiza já estão juntos há seis meses. No último Dia dos Namorados, o ídolo das guináticas chegou a presentear a amada com um par de alianças avaliado em R$30 mil. Muitos achavam que o cara desembolsou toda essa grana, mas, no programa, o MC revelou a verdadeira história. "Na verdade eu ganhei aquelas alianças. Você acha que eu sou bobo de ficar gastando dinheiro assim? A gente nem casou ainda", brincou.

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema