Por Bianca Venturotti
MC Gui entra na onda de covers e canta "Vagalumes", da banda Pollo em show
MC Gui entra na onda de covers e canta "Vagalumes", da banda Pollo em show
Depois de arriscar um sertanejo ao cantar "Domingo de Manhã", da dupla Marcos e Belutti, o cantor teen mostrou que seu show é recheado de sucessos! Assista o loirinho cantando "Vagalumes" e outros sucessos:

MC Gui faz sucesso por onde passa e isso não dá para negar. Cheio de carisma e muito talento, o gato também está chamando a atenção por cantar sucessos de outros artistas em suas apresentações. Mesmo com uma lista de hits estourados por aí, o ídolo teen do funk ostentação está provando que irreverência também é o seu forte.

Depois de cantar o hit "Domingo de Manhã", da dupla Marcos e Belutti e encantar milhares de fãs, o loirinho resolveu arriscar um cover da música "Vagalumes", da banda Pollo, em um de seus shows de Carnaval. Não precisamos nem dizer que os fãs ficaram enlouquecidos e aprovaram o resultado, não é mesmo?

E a onda dos guináticos agora é sugerir, através das redes sociais, uma série de músicas para o funkeiro cantar em seus shows. Pensando nisso, decidimos reunir alguns covers do Gui para provar que o intérprete de "Sonhar" se joga em qualquer ritmo! Tem sertanejo, axé e até pop. Confira!

1) "Vagalumes" - Banda Pollo

2) "Lepo Lepo" - Psirico:

MC Gui cantando a música "Lepo Lepo", do cantor Psirico

3) "Domingo de Manhã" - Marcos e Belutti:

4) "Quero Te Encontrar" - Buchecha:

MC Gui cantando o sucesso "Quero Te Encontrar" com o funkeiro Buchecha

5) "Não Quero Dinheiro" - Tim Maia:

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema