Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
MC Loma, Mirella e Mariely Santos fazem um dos trios mais comentados do momento, só que parece que nem tudo está perfeito entre as artistas. Na última semana, muitos repararam que as Gêmeas Lacração deixaram de seguir pessoas importantes para MC Loma e, rapidamente, formaram teorias. A própria Mirella Santos teve que se pronunciar e garantir que estava tudo bem. Confira tudo o que rolou!

Depois de arrasarem na Farofa da Gkay e se tornarem algumas das personalidades mais famosas do momento, MC Loma e as gêmeas Mirella e Mariely parecem ter se envolvido em uma polêmica. Alguns seguidores repararam comportamento suspeito das artistas nas redes e começaram a questionar se o trio, com as irmãs cotadas para o "BBB23", havia brigado.

A confusão foi tanta que Mirella se pronunciou no Instagram, no último sábado (21), e garantiu que não houve briga, nem estranhamento. Porém, por outro lado, a cantora também afirmou que ficou chateada com algumas coisas e parte des fãs já apostam no motivo para o suposto afastamento do trio.

Gêmeas Lacração dão unfollow em família de MC Loma

Muita gente estranhou quando as Gêmeas Lacração deram unfollow na mãe e na irmã de MC Loma, afinal, o trio é bem próximo e está fazendo muito sucesso no Brasil. Logo, algumas pessoas sugeriram que a família da nova mamãe não curtiu a exposição sofrida pela jovem no Instagram das irmãs.

Isso porque, alguns dias antes do unfollow, Mirella e Mariely mostraram MC Loma bem bêbada, dormindo - algo que realmente poderia chatear a família. Entretanto, vale lembra que não há confirmação do motivo do unfollow e, se de fato, houve alguma briga entre as envolvidas.

Mirella se pronuncia e levanta suspeitas

Após vários boatos de que algo estava rolando nos bastidores, Mirella Santos veio a público reafirmar que a relação continua entre elas e que está tudo bem. Porém, parte da fala da cantora surpreendeu es fãs, já que ela entrega que algo está incomodando, mas não pode revelar para es seguidores.

"Nossa família está ok. Nada de invenção de briga. O que acontece é que nossa vida, nesse ramo, têm coisas que acontecem e fogem no nosso controle e que deixam a gente triste. Mas não posso falar, infelizmente. Queria tanto, porque meu negócio é falar, latir alto", afirmou. Ela ainda concluiu dizendo que seguem unidas e que não houve briga entre elas: "Ou as três ou nenhuma", apontou Mirella, que mostrou os lados negativos da fama recentemente, após sair "disfarçada" de casa.

Pode ser que o que deixou a artista triste tenha a ver com outras pessoas, não envolvendo diretamente MC Loma. De toda forma, a gente espera que tudo se resolva rápido, né?

sobre
o mesmo tema