Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
MC Loma, Mirella e Mariely Santos - as Gêmeas da Lacração - deram o seu nome da Farofa da Gkay! O trio está chamando muita atenção no evento, marcado por pegação e fofoca dos famosos. As três artistas esbanjam simpatia e provam que a Farofa pode ser muito mais do que quem pegou quem, tendo vários momentos engraçados. Confira 8 vezes que o trio arrasou na festa de Gkay!

A Farofa da Gkay está bombando, com pegação de famosos, acusação de traição e revival de casais antigos. Mas, de verdade mesmo, quem está roubando a cena no evento é MC Loma e Mirella e Mariely Santos - as Gêmeas da Lacração. O trio está dando um show de simpatia e humildade, conquistando todes que estão acompanhando a Farofa!

As meninas bombaram no Youtube em 2017, com clipe do hit "Envolvimento", e prometem continuar em alta, depois do sucesso no aniversário de Gkay. Para provar que MC Loma e as Gêmeas da Lacração estão aqui para ficar, separamos 8 melhores momentos do trio no evento!

1. MC Loma esquece o próprio nome

Sabe o ditado "beber até esquecer o nome"? MC Loma levou a frase ao sentido literal e ficou bem confusa, após ser filmada, e não conseguir dizer como se chamava. Ela ainda começa a chorar, provocando risos dos amigues. É claro que o vídeo viralizou e já é um dos mais comentados do Twitter sobre a Farofa.

2. Mirella curtiu muito a piscina

Enquanto algumas pessoas ficam preocupadas com aparências e reconhecimento, o trio parece estar mais a fim de curtir. Mirella e o marido, Gabriel, se divertiram muito na piscina e foram elogiades pela espontaneidade. Bem gente como a gente, né?

3. Mirella e Mariely com as meninas do bar

Com tudo o que estava programado para a Farofa da GKay, as Gêmeas da Lacração preferiram gravar vídeo com as meninas do bar do que ficar correndo atrás dos influencers na Farofa da Gkay. Curtir piscina, aproveitar os comes e bebes é o grande foco. Certíssimas!

4. Receberam beijo de Wesley Safadão

Outra grande vantagem da Farofa são os shows dos famosos. Infelizmente, Anitta cancelou sua participação nesta quarta-feira (7), mas tem muita gente boa na lineup. Inclusive, Wesley Safadão, que tirou um momentinho da sua apresentação, para mandar beijo para as meninas e dizer que sua filha é grande fã.

5. Confundiu filha de Didi com Sasha

Dentre os famosos que marcaram presença está Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o Didi. MC Loma fez o flagra da jovem e gritou seu nome. O único problema é que a cantora fez confusão, chamando Lívian de Sasha, que é filha de Xuxa - e não está na Farofa da Gkay.

6. Mostraram as verdadeiras vantagens da Farofa da Gkay

Como falamos, MC Loma, Mirella e Mariely sabem aproveitar o melhor da Farofa. As meninas estão por dentro das fofocas, curtindo muito os shows e, claro, bebendo e comendo tudo - de graça. Mais uma vez: elas são gente como a gente, preocupada com economizar dinheiro, mesmo!

7. Arrasaram no look

Mas o evento não é só piscina, comida e curtição. O trio da lacração também provou que arrasa no look, combinando o abadá da Farofa com todo estilo, muito brilho e, mais uma vez, roubando os holofotes na festa.

8. Bundada de Taína Costa

Para fechar com chave de ouro, vídeo de MC Loma caindo, enquanto estava na plateia da Farofa, viralizou. Mas o melhor de tudo é o que acontece depois: Taína Costa, que está atrás da cantora, começa a dançar e vai com tudo no rosto da MC. Uma bundada de respeito!

MC Loma, Mirella e Mariely Santos já podem levar a coroa da Farofa da Gkay!

sobre
o mesmo tema