Por Beatriz Vianna
O vídeo que viralizou de um senhor humilhado e agredido após furtar comida em um mercado no Paraná, fez com que a MC Mirella iniciasse uma campanha linda na internet. A funkeira foi até a casa de Vanderlei e o prometeu um ano de doações de alimentos. A atitude comoveu o público e vários famosos, como MC Kevinho e Carlinhos Maia, aderiram à campanha.

Vanderlei, um senhor de bastante idade, comoveu a internet recentemente no vídeo em que aparece sendo humilhado e agredido após furtar comida em um mercado pois estava com fome e não tinha o que comer. A situação aconteceu em um estabelecimento em Matinhos, no Paraná. Em pouco tempo, o vídeo viralizou e chegou até a MC Mirella, que iniciou uma campanha de doações de alimentos. #TodosPorVanderlei foi parar nos Trending Topics do Twitter e chamou a atenção de vários famosos.

A funkeira batalhou para achar o paradeiro do idoso agredido pela dona do mercado, mas conseguiu nesta quinta-feira (28). Através das redes sociais, MC Mirella pediu a ajuda dos fãs para ajudá-lo e não só iniciou uma vaquinha de doações, como também cancelou todos os compromissos para ir até ele.

MC Mirella vai até à casa de Vanderlei

Nos vídeos gravados pela MC Mirella dá pra perceber que Vanderlei vive em uma casinha bem humilde, em condições difíceis para um senhor da sua idade. A voz feminina do funk paulista prometeu que irá comprar coisas novas para a casa dele e um ano inteiro de doações de alimentos.

Visualizar esta foto no Instagram.

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira... está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome 😢 Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo 🙏🏻 Obrigada e boa noite!

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

Mais famosos se sensibilizaram

A campanha para ajudar Vanderlei tomou proporções grandes. Além da MC Mirella, Carlinhos Maia e o ex da Flávia Pavanelli, MC Kevinho, se prontificaram a ajudar o idoso com mais um ano de doações de alimentos cada.

O link da vaquinha e mais informações podem ser encontrados no próprio perfil da funkeira.

Sentimos muito pelo Vanderlei e a exposição cruel a qual ele foi submetido. Mas que bom que ainda existe uma galera gentil nesse mundo, né?! :)

sobre
o mesmo tema