Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
MC Pipokinha se envolveu em inúmeras polêmicas em pouquíssimos meses. Desde que ganhou visibilidade nas redes sociais, a funkeira começou a fazer declarações polêmicas, que causaram a revolta dos internautas. Além disso, vem sendo acusada de zoofilia e pedofilia em vídeos eróticos. Saiba mais!

Dois novos conteúdos postados por MC Pipokinha em plataforma de conteúdo adulto vieram à tona e causaram a revolta nos internautas. Nesta semana, a cantora foi acusada de zoofilia e pedofilia, depois de publicar vídeos eróticos vestida de criança e em outro que aparece com animais lambendo parte íntima. O Purebreak reuniu 7 polêmicas muito graves em que ela está envolvida e o motivo de seu cancelamento na internet.

1- Citou Adolf Hitler em sua música

Para começar a therad, não tem como não citar a música que deixou MC Pipokinha famosa. Ela viralizou nas redes sociais primeiramente por conta de seus shows +18. Mas a polêmica mesmo tomou conta da web quando ela lançou "Bota na Pipokinha", cuja letra cita Adolf Hitler, líder do nazismo e o responsável por conduzir a Alemanha à Segunda Guerra Mundial.

2- Foi racista com indígenas

Pouco antes, MC Pipokinha também foi racista com indígenas. Ela lançou em agosto de 2021 a música "Índio", parceria com MC Nerak, mas o funk acabou sendo removido do ar por apresentar cunho sexual e frisar estereótipos relacionados à linguagem indígena, como por exemplo "mim quer", "mim vai tomar".

3- Minimizou o assédio sexual

Não tem nem muito tempo que MC Pipokinha foi vítima de assédio sexual durante um show e até Bruna Marquezine saiu em defesa da cantora nas redes sociais. Mas depois do ocorrido, ela chocou os internautas ao minimizar o abuso e disse que esse tipo de comportamento "é a coisa mais normal que existe". O discurso só piorou quando disse que seus figurinos e performance não são convites para sexo, mas que uma pessoa não deve usar roupa curta se "não sabe lidar com o assédio".

"Se você não sabe se defender, evita, não use roupa curta. Se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com o cara e falar 'não é não', se vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use roupa curta. Usar roupa curta não é para qualquer uma, minha roupa não é convite. As pessoas não entendem que todo mundo tem o corpo livre", disse MC Pipokinha.

4- Debochou do salário dos professores

No Instagram, Pipokinha recebeu o relato de um fã, que teria discutido com uma professora por criticar a funkeira. Em resposta, a cantora disse para a pessoa não rebater a profissional por que poderia reprová-la ou passar mais trabalho. Depois, ela debochou do salário dos professores no Brasil: "Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não".



5- Sexualizou vestida de criança

Mais recente, veio à tona vídeos antigos de Mc Pipokinha em site adulto, sexualizando comportamento infantil, como a roupa, acessórios e até a voz.

6- Cometeu zoofilia em site adulto

Para piorar tudo, Mc Pipokinha foi acusada de cometer zoofilia ao gravar vídeos para uma plataforma de conteúdo adulto com gatos. Só de lingerie, a artista deixou os pets lamberem seus seios. Por conta disso, o Delegado Matheus Loiola notificou ao ministério público e a polícia federal pedindo a prisão preventiva dela

7 - Fez sexo no palco com fã

Por último e não menos chocante, MC Pipokinha recebeu recentemente uma fã nua no palco e um sexo oral da mulher na frente do público. No entanto, internautas alegam que o vídeo foi gravado em uma casa para maiores de 18 anos e que ela faz o que quiser com o próprio corpo. Já uma outra parte da internet repudia o comportamento da cantora e afirma que tudo faz parte para se manter na mídia.

sobre
o mesmo tema