Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Mel Maia foi fotografada em aeroporto nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Além de esbanjar simpatia para os fotógrafos de plantão, a gata também comprovou que tem muito estilo. Veja fotos que o Purebreak separou e inspire-se no look para suas próximas viagens!

De férias desde o fim da novela "Vai na Fé", sucesso absoluto da TV Globo, Mel Maia foi vista pelos paparazzi de plantão na área de embarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). Para viajar, a atriz escolheu um look moderno, mas ao mesmo tempo clássico: jeans e t-shirt.

Com uma calça descolada e com uma pegada boyfriend, a gata combinou o visual com uma regata-cropped branca e acessórios que fizeram toda a diferença para o visual, como gargantilhas e pulseiras na cor prata. Para finalizar, um coque alto, com fios alinhados. Além de exibir o estilo inspirador, a ex-namorada de MC Daniel também esbanjou simpatia, sorrindo e fazendo caretas para os fotógrafos.

Quem aí está com saudades de ver a Mel Maia nas telinhas?

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema