Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bella Campos e Caio Manhente foram vistos aos beijos durante festa. Os dois interpretaram meio-irmãos em "Vai na Fé" e eram do núcleo de MC Cabelinho, ex de Bella.

Em "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) descobrem que são meio irmãos. Na vida real, porém, isso não poderia ser mais diferente! Bella Campos e Caio Manhente foram flagrados aos beijos em uma festa na madrugada desta sexta-feira (10). O jornalista Leo Dias divulgou o vídeo onde é possível os dois bem juntinhos no evento. Saiba detalhes!

Bella Campos com outro ator de "Vai na Fé"

O elenco de "Vai na Fé" realmente se manteve unido! Leo Dias divulgou nesta sexta-feira (10) um vídeo de Bella Campos e Caio Manhente curtindo juntos uma festa. Nas imagens, é possível ver os dois bem próximos e, então, se beijando. O vídeo pegou todo mundo de surpresa, já que tanto Bella Campos quanto Caio Manhente atuavam no mesmo núcleo de "Vai na Fé" que MC Cabelinho, ex de Bella Campos - e que, inclusive, era seu namorado na época da novela. Na trama, todos eles tinham muitas cenas juntos. Veja o vídeo do beijo entre Bella Campos e Caio Manhente!

Bella Campos está solteira desde MC Cabelinho

Ainda durante as gravações de "Vai na Fé", Bella Campos começou a namorar MC Cabelinho, que era seu par romântico na trama. Porém, os dois terminaram em agosto deste ano após boatos de uma suposta traição por parte de Cabelinho tomarem conta da web. Na época, Bella Campos divulgou um comunicado dizendo que o término aconteceu "por motivos óbvios". "Não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios", escreveu. Desde então, surgiram alguns boatos de que Bella Campos estaria conhecendo outras pessoas, mas a atriz nunca assumiu nada.

sobre
o mesmo tema