Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O "Não estou disposta" de Beatriz (Glória Pires) está fazendo sucesso depois da estreia de "Babilônia"
15 Fotos
Veja as fotos!
O "Não estou disposta" de Beatriz (Glória Pires) está fazendo sucesso depois da estreia de "Babilônia"
A gente te mostra o que bombou na internet durante a exbição da nova história das 21h da Globo!

O bordão "O que dizer dessa novela que mal conheci e já considero pacas?" choveu nas redes sociais durante a estreia de "Babilônia", na Globo, na última segunda-feira (16)! A trama, que gira em torno das chantagens de Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves), apenas em seu primeiro capítulo mostrou beijo gay, pegações desenfreadas da vilã ambiciosa e muuitas polêmicas!

E claro que todo internauta que se preze ficou ligado em qualquer momento marcante pra logo poder criar os famosos e amados memes! Não deu outra mesmo, no final da novela o que tinha de gente falando "Não estou disposta" e comentando o beijo entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg não dava pra acreditar!

Pensando nisso, o Purebreak resolveu separar aqui os melhores memes que apareceram nessa noite aguardada por muitos telespectadores desde antes do final de "Império". Agora depois de ver a super galeria montada pela equipe, diz aí: qual dessas frases você já quer usar pra vida?!

Fique ligado em "Babilônia", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Babilônia
sobre
o mesmo tema