Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os primeiros capítulos da nova trama das 21h prometem deixar qualquer telespectador sem um pingo de fôlego!

Você já se recuperou das emoções finais de "Império", da Globo? Não? Então é melhor preparar esse coração aí para a estreia bombástica de "Babilônia", a nova novela polêmica do horário das 21h com um elenco de tirar o fôlego!

Uma traição, chantagens, mentiras e muita emoção vão marcar o início da trama de Gilberto Braga. Já na primeira semana você vai ver a rivalidade entre as grandes vilãs ambiciosas: Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires). Além da ingenuidade prejudicando a mocinha Regina (Camila Pitanga) e muita sujeira espalhada por aí.

A inveja sem limites de Inês

Sempre insatisfeita com a vida que teve, Inês resolve ir atrás de Beatriz, uma amiga de infância para poder conseguir dinheiro da mulher. Depois de ser destratada por ela, a pobretona consegue um flagra da outra com o amante e usa o vídeo que fez para chantagem.

Só que ela nunca imaginaria que a rival seria bem mais esperta do que ela ao usar essa prova a seu favor. Como uma forma acabar com outro cúmplice de suas mentiras, Beatriz mata o amante e arma um encontro com Inês para irritá-la e fazer com que ela se torne a suspeita número 1 do assassinato. Mas no final das contas, as duas entram em um acordo e a ricaça manda a inimiga para Dubai, prometendo uma vida melhor se ela manter a boca fechada.

Mas tudo que é bom dura pouco e dez anos depois Inês volta ao Brasil novamente sem dinheiro e querendo tirar mais vantagem de Beatriz. Será que a morena vai cair nessa agora? "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema