Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os primeiros capítulos da nova trama das 21h prometem deixar qualquer telespectador sem um pingo de fôlego!

Você já se recuperou das emoções finais de "Império", da Globo? Não? Então é melhor preparar esse coração aí para a estreia bombástica de "Babilônia", a nova novela polêmica do horário das 21h com um elenco de tirar o fôlego!

Uma traição, chantagens, mentiras e muita emoção vão marcar o início da trama de Gilberto Braga. Já na primeira semana você vai ver a rivalidade entre as grandes vilãs ambiciosas: Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires). Além da ingenuidade prejudicando a mocinha Regina (Camila Pitanga) e muita sujeira espalhada por aí.

A inveja sem limites de Inês

Sempre insatisfeita com a vida que teve, Inês resolve ir atrás de Beatriz, uma amiga de infância para poder conseguir dinheiro da mulher. Depois de ser destratada por ela, a pobretona consegue um flagra da outra com o amante e usa o vídeo que fez para chantagem.

Só que ela nunca imaginaria que a rival seria bem mais esperta do que ela ao usar essa prova a seu favor. Como uma forma acabar com outro cúmplice de suas mentiras, Beatriz mata o amante e arma um encontro com Inês para irritá-la e fazer com que ela se torne a suspeita número 1 do assassinato. Mas no final das contas, as duas entram em um acordo e a ricaça manda a inimiga para Dubai, prometendo uma vida melhor se ela manter a boca fechada.

Mas tudo que é bom dura pouco e dez anos depois Inês volta ao Brasil novamente sem dinheiro e querendo tirar mais vantagem de Beatriz. Será que a morena vai cair nessa agora? "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Babilônia
sobre
o mesmo tema