Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony manda mensagem para a comunidade trans
Em vídeo, as cantoras compartilham uma história de superação de uma fã transsexual e aproveitam para deixar uma mensagem especial aos seus admiradores.

Além de arrasarem com uma carreira de sucesso, as meninas do Fifth Harmony são um exemplo de como um ídolo deve tratar os seus fãs. Depois de prepararem uma surpresa incrível para os harmonizers brasileiros, as cantoras gravaram um vídeo contando uma história mega especial. Trata-se de uma admiradora que se inspirou no quinteto para conseguir mudar de sexo.

No vídeo postado no canal do Youtube da MTV americana, Camila Cabello fala sobre seu contato com Camila Joe, uma fã transsexual que se inspirou na vocalista do Fifth Harmony para conseguir se aceitar como mulher. "Nós a conhecemos há dois anos, quando seu nome era Joey. Ela me mostrou uma foto e eu lembrei. Ver a transformação em seu rosto e a luz em seus olhos, ela estava tão confiante e radiante... foi ótimo", comemora Camila, que recentemente completou 18 aninhos.

Camila Cabello, do Fifth Harmony, posa com fã transsexual
Camila Cabello, do Fifth Harmony, posa com fã transsexual

Camila ainda conta que, após postar a foto com a fã, as donas do hit "Sledgehammer" vêm recebendo muitas mensagens positivas da comunidade trans. No vídeo, Lauren, Normani, Dinah e Ally aproveitam para completar que encorajam os harmonizers a serem quem são, pois esta é a coisa mais importante no fim das contas. Fofas!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema