Por Doris Marinho
Michelle Rodriguez sentiu inveja de Paul Walker, de "Velozes & Furiosos", por ter morrido antes. Como assim?
Michelle Rodriguez sentiu inveja de Paul Walker, de "Velozes & Furiosos", por ter morrido antes. Como assim?
É isso mesmo que você entendeu. Entenda melhor!

Parece mentira, mas a atriz Michelle Rodriguez realmente afirmou ter sentido inveja da morte de Paul Walker, seu colega na franquia "Velozes & Furiosos". Mas calma, essa história tem uma explicação! A revelação está em um trecho de um documentário divulgado pelo site TMZ, na última segunda-feira (5), no qual o principal assunto foi a recente experiência da estrela com a substância alucinógena Ayahuasca, também conhecida como "chá do Santo Daime".

Na conversa, Michelle comenta como se sentiu quando perdeu o amigo. "Tipo, o que eu poderia fazer, fisicamente, para tirar minha mente do existencialismo? Tirar minha mente do quão transitória a vida é e como a gente vem para cá e pode simplesmente desaparecer a qualquer momento. Como eu poderia tirar minha mente disso?", conta.

"Minha viagem de Ayahuasca me fez triste por ele ter me deixado aqui. Não foi uma tristeza por ele ter ido, é mais como uma inveja por ele ter ido primeiro", explica melhor a artista. Deu pra entender agora? Mais ou menos, né. Walker, que teria 41 anos se estivesse vivo, faleceu em dezembro de 2013 e vive recebendo homenagens do elenco de "Velozes & Furiosos".

Michelle Rodriguez
Michelle Rodriguez
Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos