Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar do palco incompleto, estrela teen levou à loucura 20 mil smilers com sua "Bangerz Tour".

Não ter trazido toda a super produção de seu show para São Paulo, não impediu que Miley Cyrus fizesse uma apresentação inesquecível e para lá de animada na Arena Anhembi.

Muito empolgada na presença de 20 mil #smilers que foram conferir de pertinho a estrela teen na noite da última sexta-feira (26), a loira embalou o público com o repertório impecável da sua "Bangers Tour" e arrancou muitos elogios da platéia, que não parou de dançar e cantar um só minuto.

O escorregador de língua e o cachorro quente voador, que são duas atrações marcantes desta nova turnê da gata, não fizeram parte da festa, mas Miley não deixou de brincar com diversos objetos inusitados. A musa pegava praticamente tudo que os fãs tacavam no palco entre sutiãs, calcinhas, ursinhos de pelúcia, objetos em formato de pênis e muitas pulseiras, mas o mometo alto foi em "Do My Thing" quando a loira pegou uma garrafa de água para cuspir no público, que por incrível que pareça, esperava ansiosamente por este momento.

Miley Cyrus registrou vários momentos do show em seu celular
Miley Cyrus registrou vários momentos do show em seu celular

Uma noite de muitas surpresas

A apresentação, que contou com a abertura super animada do grupo de DJs "A Liga", teve início às 21h30 e durou cerca de uma hora e meia.

Para a surpresa dos fãs, entre seus hits bombásticos, a cantora fez um cover inedito de "Lucy in The Sky With Diamonds", música dos Beatles que está fazendo parte da trilha sonora da novela global "Império".

A câmera do beijo parece não ter funcionado muito bem por aqui. Ao invés das demonstrações de carinho entre os fãs bastante comuns nos EUA, os smilers preferiam aparecer no telão chorando e dedicando a música "Adore You" para a estrela.

O que mais chamou a atenção dos fãs foi a empolgação da americana. A cantora fez questão de passar muita animação durante todo o show, e registrou diversos momentos da apresentação com o seu celular. Logo os vídeos foram publicados pela mesma no Instagram, e isso deixou os fãs cariocas, que se preparam para receber a bela no próximo domingo (28), na Praça da Apoteose, ainda mais ansiosos.

Vale lembrar que, como esperado, "Wrecking Ball", "Party in The U.S.A" e "We Can't Stop" foram as músicas explosivas do show.

Dá só uma olhada no que Miley aprontou:

Miley Cyrus fez vários vídeos "selfies" na apresentação de São Paulo
Miley Cyrus
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
O Natal não é uma data alegre pra todos e Miley Cyrus desabafou um pouco sobre isso
Miley Cyrus ficará sem cantar por um tempo para se recuperar de cirurgia nas cordas vocais
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema