Por Renata Kurisu
Miley Cyrus
5 Fotos
Veja as fotos!
Imagina se a moda pega e a cantora não pode cantar no Brasil?

Antes de Miley Cyrus chegar ao Brasil com a "Bangerz Tour" em setembro, a cantora ia dar uma passadinha na República Dominicana para se apresentar no dia 13 do mesmo mês! Só que as coisas mudaram e a loirinha não fará mais seu show no país porque ela estaria desrespeitando uma lei muito importante de lá.

Segundo a comissão governamental da nação, Miley desrespeita a "Lei da Moral e dos Bons Costumes" de lá e sua turnê vai contra a legislação local. Um comunicado oficial foi divulgado nesta quinta-feira (21) e a produção da estrela teen, que teve seu recorde quebrado por Nicki Minaj, ainda não se manifestou contra o veto. Que climão, hein?

Vinda ao Brasil

Todo mundo já sabe que a artista aparece com pouca roupa, esfrega suas partes íntimas e faz muitas performances polêmicas em seus shows, então não será nenhuma surpresa quando isso acontecer no Brasil. Ela se apresenta no dia 24 de setembro em Brasília, no dia 26 em São Paulo e no dia 28 finaliza no Rio de Janeiro.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema