Por Beatriz Vianna
As provas de que o novo álbum de Miley Cyrus está prestes a sair do forno estão cada vez mais concretas. Em recente entrevista à Most Requested Live, a voz de "Nothing Breaks Like A Heart" deixou escapar o nome de mais uma música nova. E pelo visto o clipe já está gravado. A previsão é que o álbum chegue no final do ano ou começo de 2020.

Não há lua de mel que pare Miley Cyrus! Depois de anunciar sua volta com "Nothing Breaks Like A Heart" e, em seguida, deixar todo mundo de queixo caído com o casamento surpresa com Liam Hemsworth, a cantora está cheia de planos. Em recente entrevista ao programa de rádio Most Requested Live, Miley deixou escapar o nome de uma das faixas do seu novo álbum. "Bad Karma" estará no sucessor de "Younger Now" e tem até clipe gravado.

"Eu sou uma pessoa tão visual que quando eu gravo uma passagem vocal eu imagino qual batom eu vou estar usando no vídeo da música, como em 'Bad Karma' – eu não deveria ter dito isso. Bem, agora já foi", disse. Entenderam que tem clipe saindo do forno, né?!

Data de lançamento

Miley já confirmou, em entrevista à Rádio Beats 1, que irá lançar uma música em 2019. Quanto ao álbum, a previsão de lançamento é para o final desse ano ou, no máximo, no começo de 2020.

Parcerias com Mark Ronson

Mark Ronson não estará somente em "Nothing Breaks Like A Heart". O produtor colaborou na produção e composição de algumas faixas do sétimo álbum de Miley. No entanto, a cantora também estará trabalhando com Mike Will Made It, com quem já colaborou antes e que promete trazer para o novo álbum uma vibe mais "Bangerz", pop.

De acordo com Miley, o novo álbum, cujo título ainda não foi divulgado, irá misturar vários estilos, mas sem perder a identidade Pop que já estamos acostumados.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema