Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Quando casais mega fofos começam a postar fotos, pode conferir que vai ter alguém nos comentários pedindo para ser adotado. Com Miley Cyrus e Liam Hemsworth, agora casadíssimos, e nossos ex-protagonistas de "O Tempo Não Para" é assim. Por isso, chegou o seu momento de escolher. Qual dos dois casais você gostaria que te levasse pra casa? Vote!

Se tem uma coisa que a gente AMA ver no feed é casal apaixonado. Quando Miley Cyrus e Liam Hemsworth postam fotos é cada tiro, né?! Mas não precisa ir muito longe para ver essas surras de beleza. Os ex-protagonistas de "O Tempo Não Para", Juliana Paiva e Nicolas Prattes, também deixam a galera surtada pedindo para serem adotados nos comentários. Compreensível, né?! Pensando nisso, o Purebreak te desafia a escolher qual desses dois casais você gostaria que te adotassem. Difícil? A gente te ajuda antes de votar!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O casal, que se conheceu nos bastidores do filme "A Última Música", está junto há 10 anos (!!!!), para a felicidade dos fãs. É claro que teve uns intervalos nesse meio tempo, mas o importante é que, enfim, concretizaram a união no final do ano passado. Agora Miley vive postando fotos com Liam, não só do casamento, como dos eventos chiquérrimos que vão juntos. E que classe! Imagina ser adotado por esses dois e ainda viver no meio de um monte de bichinhos?

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Juliana Paiva e Nicolas Prattes

Juliana Paiva e Nicolas Prattes podem não ter tanto tempo assim de relacionamento, mas o importante é que estão super apaixonados e agora não fazem mais questão de esconder isso. A gente já gostava de vê-los juntos em "O Tempo Não Para", no feed então é melhor ainda. Há não muito tempo, os dois foram para Noronha e foi tiro atrás de tiro no Instagram. Como se não bastasse as fotos com um paraíso de cenário, ainda vinha umas declarações pra gente se emocionar mais ainda. Fala sério, quem não queria uns pais assim?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva) em

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema