Por Victor Viana
No último final de semana rolou o G'Day USA Gala em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Liam Hemsworth foi um dos homenageados pelo prêmio australiano. Miley Cyrus acompanhou o marido e ficou em choque quando, durante o discurso do ator, foi chamada de esposa. A ex-Disney teve a melhor reação possível e nós estamos shippando esse casal ainda mais.

Miley Crus e Liam Hemsworth começaram a namorar em 2009 e, mesmo depois de algumas idas e vindas, agora em 2019 estão casadíssimos. Apesar de terem feito uma cerimônia bem intimista, eles, aos poucos têm falado mais sobre a nova fase desse relacionamento. Recentemente, no G'Day USA Gala, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Liam foi homenageado e durante o seu discurso de agradecimento chamou Miley de esposa. Até aí tudo bem, né? Afinal, eles são casados. No entanto, a reação da ex-Disney foi muito fofa e nós estamos shippando esse casal ainda mais. Veja:

Sério, gente, tem como não ficar derretido? Vale lembrar que Liam Hemsworth completou 29 anos no dia 13 de janeiro e ganhou uma declaração ma-ra-vi-lho-sa de Miley Cyrus. Ou seja, nada mais justo do que retribuir dessa forma, né? De qualquer forma, o importante é que os dois estão muito felizes juntos.

Miley Cyrus está preparando um novo CD?

O último disco de Miley, "Younger Now", foi lançado em 2017 e a verdade é que ele não fez muito sucesso. Com isso, a cantora nem trabalhou muito na divulgação do disco. No entanto, parece que vem novidade por aí. Depois de lançar "Nothing Breaks Like a Heart", parceria com Mark Ronson, Miley contou em um programa de rádio que está trabalhando em músicas novas e que todas devem ter uma vibe parecida com a parceria lançada anteriormente. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos bem ansiosos!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema