Por Guilherme Assumpção
Miley Cyrus mostrou que Hannah Montana está morta e enterrada e apareceu completamente nua em ensaio!
Miley Cyrus mostrou que Hannah Montana está morta e enterrada e apareceu completamente nua em ensaio!
A estrela garante que, se fosse hoje, mandaria os produtores da série irem pastar.

A nossa Miley Cyrus não pensa duas vezes antes de dizer o que está em sua cabeça - e a gente simplesmente ama isso. Em nova entrevista à revista Time, que chegou a considerar a cantora como uma das pessoas mais influentes do mundo em 2014, a loira volta a abrir o jogo. Desta vez, ao relembrar a época em que estrelava "Hannah Montana", a causadora revela um detalhe que a irritou durante as filmagens.

Aos 14 anos, Miley precisou tirar o aparelho dentário para dar vida à divertida personagem na série da Disney. A estrela garante que, atualmente, tudo seria bem diferente. "Tive que tirar imediatamente pela minha aparência. Se fosse eu hoje, eu ficaria tipo 'Dane-se vocês. Garotas normais de 14 anos têm aparelhos. Eu vou ter aparelho no show, para que crianças com aparelhos na vida real saibam que isso é normal", dispara a gata.

Miley continua colocando a boca no trombone, dizendo que não tinha essa mentalidade naqueles tempos. "Eu estava vindo de Nashville. Minha avó é uma rainha da beleza", explica a intérprete de "Wrecking Ball", que tem se mostrado bastante madura de uns tempos pra cá.

Atualmente, a diva vem se tornando uma grande voz para as minorias. Além de se assumir bissexual, Miley acaba de criar a Happy Hippie Foundation, um projeto que visa proteger a juventude LGBTT. Que orgulho!

Miley Cyrus e os aparelhos polêmicos em "Hannah Montana"
Miley Cyrus e os aparelhos polêmicos em "Hannah Montana"
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema