Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Miley Cyrus e Selena Gomez fizeram a felicidade do fandom nesta terça-feira (17)! Depois da cantora de "Malibu" ser citada em discurso da amiga no "Saturday Night Live", Miley fez questão de responder, com post no Instagram, mencionando Selena. Es fãs de Siley enlouquecem com essa interação inesperada. Veja mais!

E mais uma vez, a paz no mundo pop foi selada. Depois de Bruna Marquezine e Anitta alegrarem es fãs se tornando amigas, chegou a vez de Miley Cyrus e Selena Gomez!

Depois de ser citada - e imitada - em discurso no "Saturday Night Live" pela atriz de "Only Murders in the Building", Miley deu a melhor resposta nesta terça-feira (17).

Quem acompanhava a Disney há alguns anos lembra que as duas eram "inimigas" - pelo menos, era o que a imprensa gostava de vender. Além delas terem namorado Nick Jonas em épocas diferentes, parece que a relação de Miley e Selena nunca foi muito boa. Mas, como duas mulheres maduras, elas já deixaram tudo isso no passado!

Confira momento que Gomez imita a ex-colega de empresa no "SNL"!

"Eu também pedi [conselhos] a minha velha amiga, Miley Cyrus e ela disse: 'Só seja você e se divirta'", disse Selena Gomez, copiando o tom de voz da artista e arrancando risos da plateia. "E eu disse: 'Miley, isso é só uma desculpa para eu te imitar no programa?'. Ela respondeu: 'É isso aí, eu sou Miley Cyrus".

A cantora de "Malibu" não só amou a brincadeira como respondeu Selena de um jeito super fofo! Confira.

Miley Cyrus responde Selena com camisa personalizada

Quem achou que Miley poderia ficar incomodada com a imitação, se enganou feio. A cantora, que arrasou no Lollapalooza Brasil em março, fez questão de mencionar a brincadeira em novo post no Instagram.

Na foto, Cyrus aparece com camisa escrito à mão, com uma caneta, "É isso aí, eu sou Miley Cyrus". Para não deixar dúvidas de qual foi a referência, ela marcou Selena Gomez na legenda e, no carrossel, subiu também vídeo da imitação da atriz.

Fãs reagem a interação de Miley e Selena

É claro que o fandom foi à loucura, já que a amizade entre Miley e Selena - também conhecida como Siley - têm muitos apoiadores! "Meu Siley tá vivo", "Maior ato pop da Disney" e "migalhas gostosas demais" foram alguns dos comentários. E vale lembrar que não foi só a gente que surtou não! O post de Cyrus no Instagram ganhou likes de nomes como Lil Nas X, Maisa e Luísa Sonza, tá bom?

O mundo todo ama Siley - e a gente também!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema