Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Agora o Brasil vai pra frente! Após anos e anos de especulações e tretas que supostamente envolviam Neymar, a dupla Anitta e Bruna Marquezine finalmente parece ter se entendido. A reconciliação se tornou pública durante um show da poderosa no Rio de Janeiro e o Purebreak chegou com o dossiê completo!

E a maturidade falou mais alto! Aparentemente, a treta entre Anitta e Bruna Marquezine, observada pela internet há anos, chegou ao fim. Durante o fim de semana, as duas foram fotografadas em clima de paz. O Purebreak não precisa nem falar que o assunto repercutiu bastante nas redes sociais, né?

O encontro entre a dupla aconteceu após o ensaio do bloco de Carnaval da Anitta, que rolou no domingo (23), no Rio. Bruna, inclusive, curtiu bastante ao lado de Juliette e Rafa Kalimann. Nas fotos, podemos ver a intérprete de "Faking Love" e a ex-global conversando e se abraçando. Em seguida, a popstar seguiu a atriz no Instagram.


Neymar teria sido pivô de briga entre Anitta e Marquezine

Pra quem não lembra, os boatos de que Anitta e Bruna não se davam começaram a rolar durante o Carnaval de 2019, quando a poderosa foi flagrada aos beijos com Neymar. Leo Dias, autor da biografia não autorizada "Furacão Anitta", diz que a cantora e o jogador começaram a ficar em 2015.

O beijo aconteceu logo após a atriz desativar a sua conta no Instagram. Antes disso, Marquezine havia deixado de seguir Anitta e curtido uma publicação que dava a entender que a dona do hit "Vai Malandra" tinha um affair com Neymar.

Os detalhes da treta, é claro, não são públicos. Ao longo dos anos, nenhum dos envolvidos confirmou, de fato, se existia uma inimizade. O que nos resta são as especulações da internet - que, vamos combinar, a essa altura do campeonato nem importam mais. Afinal, Anitta e Bruna Marquezine parecem ter deixado as desavenças no passado, então é hora de fazermos o mesmo.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema