Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Faz tempo que Miley Cyrus fala sobre lançar uma canção nova, mas até agora nada. Na última segunda-feira (6) rolou o MET Gala, em Nova York, e a cantora aproveitou o sua passagem pelo tapete vermelho para divulgar o que pode ser sua próxima música de trabalho. E olha, até que é bem interessante, viu?

Desde que Mark Ronson lançou "Nothing Breaks Like A Heart", com a participação mais do que especial de Miley Cyrus, os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento de uma música nova da ex-Disney. A cantora já revelou em diversas entrevistas que isso está nos seus planos para 2019, mas nada aconteceu ainda. Na última segunda-feira (6) feira rolou o MET Gala em Nova York, com direito a muitos looks incríveis, e nossa eterna Hannah Montana aproveitou o momento para divulgar o trecho de uma possível música nova:

De acordo com as informações da imprensa americana, a música se chama "Bad Karma" mas ainda não há nenhuma previsão de lançamento. Além disso, também especula-se que Mark Ronson e Shawn Mendes devem participar da canção. Ou seja, só sucesso. No entanto, vale lembrar que Perez Hilton contou no seu Twitter que Miley deve lançar uma música nova em breve - informação divulga pela própria artista, de acordo com o blogueiro. Ou seja, mesmo sem nenhum tipo de confirmação oficial, já sabemos que novidades estão por vir.

Miley Cyrus não tem mais vergonha do seu passado

Depois de deixar a Disney e abandonar a peruca de Hannah Montana de vez, Miley Cyrus passou por um período bem rebelde. Quem se lembra da era "Bangerz" sabe do que o Purebreak estava falando. Todo dia a cantora virava notícia por conta de alguma declaração polêmica ou das fotos que compartilhava em seu Instagram. Parecia que a loira queria apagar totalmente a imagem de boa moça que havia construído através da Disney. Recentemente, já sem se preocupar com o seu passado, a americana compartilhou várias fotos dessa época, ao lado de Selena Gomez e Demi Lovato, e deixou seus fãs bem nostálgicos.

Miley Cyrus
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
"She is Coming"! O novo álbum da Miley Cyrus já está entre nós e não poderíamos estar mais animados
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema