Por Victor Viana
Faz tempo que Miley Cyrus fala sobre lançar uma canção nova, mas até agora nada. Na última segunda-feira (6) rolou o MET Gala, em Nova York, e a cantora aproveitou o sua passagem pelo tapete vermelho para divulgar o que pode ser sua próxima música de trabalho. E olha, até que é bem interessante, viu?

Desde que Mark Ronson lançou "Nothing Breaks Like A Heart", com a participação mais do que especial de Miley Cyrus, os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento de uma música nova da ex-Disney. A cantora já revelou em diversas entrevistas que isso está nos seus planos para 2019, mas nada aconteceu ainda. Na última segunda-feira (6) feira rolou o MET Gala em Nova York, com direito a muitos looks incríveis, e nossa eterna Hannah Montana aproveitou o momento para divulgar o trecho de uma possível música nova:

De acordo com as informações da imprensa americana, a música se chama "Bad Karma" mas ainda não há nenhuma previsão de lançamento. Além disso, também especula-se que Mark Ronson e Shawn Mendes devem participar da canção. Ou seja, só sucesso. No entanto, vale lembrar que Perez Hilton contou no seu Twitter que Miley deve lançar uma música nova em breve - informação divulga pela própria artista, de acordo com o blogueiro. Ou seja, mesmo sem nenhum tipo de confirmação oficial, já sabemos que novidades estão por vir.

Miley Cyrus não tem mais vergonha do seu passado

Depois de deixar a Disney e abandonar a peruca de Hannah Montana de vez, Miley Cyrus passou por um período bem rebelde. Quem se lembra da era "Bangerz" sabe do que o Purebreak estava falando. Todo dia a cantora virava notícia por conta de alguma declaração polêmica ou das fotos que compartilhava em seu Instagram. Parecia que a loira queria apagar totalmente a imagem de boa moça que havia construído através da Disney. Recentemente, já sem se preocupar com o seu passado, a americana compartilhou várias fotos dessa época, ao lado de Selena Gomez e Demi Lovato, e deixou seus fãs bem nostálgicos.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema