Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Lady Gaga trocou de look 4 vezes no Met Gala 2019, com direito a vários acessórios incríveis para acompanhar
38 Fotos
Veja as fotos!
Lady Gaga trocou de look 4 vezes no Met Gala 2019, com direito a vários acessórios incríveis para acompanhar
Como a última segunda-feira (6) foi a primeira do mês de Maio, já é tradição que aconteça o famosos baile beneficente oferecido pela Vogue dos Estados Unidos no Museu Metropolitam lá em Nova York! E como o tema era "Camp", que homenageia o excêntrico e o incomum, óbvio que os famosos capricharam nas ideias de looks! Acredita que a Zendaya foi de Cinderela, com vestido mágico e tudo? Vem ver os principais looks na nossa galeria!

Aconteceu, na noite da última segunda-feira (6), o MET Gala 2019 lá em Nova York, nos Estados Unidos, e como é de costume, vários famosos incríveis compareceram ao tapete rosa do evento seguindo à risca o tema "Camp", que tem uma estética exuberante e exagerada com um toque de humor e ironia. Entre eles, Lady Gaga, que era uma das anfitriãs do evento neste ano, merece o maior destaque de todos porque ela não só usou um look, como simplesmente desfilou com quatro! Quer dar uma olhada na transformação completa da Mother Monster e saber das histórias que rolaram? Vem com a gente!

Além dela, Harry Styles também era anfitrião e arrasou em um visual super ousado cheio de transparências, babados e acessórios. Outro destaque vai para Zendaya, uma das estrelas de "Homem-Aranha: Longe de Casa", que foi de Cinderela, com direito à Fada Madrinha e vestido mágico que acendia e tudo! Não tem como não surtar vendo isso, né?

Mágica e transformações nos looks

Como a gente falou lá em cima, a Lady Gaga simplesmente usou quatro visuais diferentes e óbvio que isso não foi rapidinho... ela demorou 16 minutos para fazer sua transição completa de looks! Com certeza os outros famosos que estavam esperando pra entrar ADORARAM - percebam a ironia - a performance da vencedora do Oscar, não acham? Veja aqui embaixo esse momento na íntegra:

Não podemos esquecer também da dona Katy Perry, que apareceu por lá de lustre, e também da galera de "Riverdale", que a gente tanto ama! Lili Reinhart e Cole Sprouse deixaram nossos corações quentinhos ao aparecerem juntos e com looks combinando na entrada, além da Camila Mendes com o Charles Melton e da nossa eterna Cheryl Blossom, Madelaine Petsch, que mais parecia uma fada com seu vestido azul cheio de formas diferentes.

Ainda podemos ver a família Kardashian/Jenner bem carnavalesca, Ezra Miller e Jared Leto com uma vibe ilusionista incrível e muito mais! Quer ver quem passou e tirou muita onda por lá? Corre na nossa galeria!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema