Por Victor Viana
Pelo visto, ninguém precisará mais esperar até o lançamento da quarta temporada de "Stranger Things" para ver Millie Bobby Brown atuando novamente. A nossa eterna Eleven já está confirmada em "The Girls I've Been", novo filme original Netflix. E dessa vez nós veremos Millie em um papel bem mais maduro. Vem conhecer mais dessa história com o Purebreak.

A parceria entre Millie Bobby Brown e a Netflix, que começou com "Stranger Things", não para de render mais frutos. Depois de "Enola Holmes", que ainda nem estreou, a nossa eterna Eleven foi confirmada em mais uma produção da gigante de streaming. Bobby Brown será a protagonista de "The Girls I've Been", uma adaptação do livro homônimo de Tess Sharpe. O longa ainda não possui data de estreia, mas já se sabe que Millie irá interpretar uma personagem bissexual.

Na trama de "The Girls I've Been", Millie Bobby Brown interpretará Nora, uma jovem golpista que acaba sendo feita de refém durante um assalta a banco. Para se livrar desse problema, ela terá que usar suas habilidades. Mas, além de salvar a sua própria pele, ela também terá que proteger sua atual namorada e o seu ex-namorado. Ou seja, não vai ser nada fácil. Além de atuar, a jovem também irá produzir o longa. Então, não estamos apenas falando de um personagem mais maduro para Millie, é também um novo passo para a sua carreira.

Vale lembrar que, além de "Stranger Things", "Enola Holmes" e agora "The Girls I've Been", Millie também está confirmada em "A Time Lost", produção que a mesma escreveu junto com a sua irmã, Paige Brown - que, infelizmente, também não possui nenhuma previsão de estreia. De qualquer forma, deu pra perceber que não vai faltar conteúdo com a atriz na Netflix, né? Para mais informações sobre tudo o que esse jovem talento anda fazendo, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema