Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O artista Mo Li Kai-yin chamou atenção nas redes sociais e na imprensa mundial após acidente trágido em palco. Enquanto o grupo Mirror se apresentava em Hong Kong, em 28 de julho, um telão suspenso despenca, acertando o pescoço do dançarino de 27 anos. Nesta segunda-feira (8), familiares de Mo Li Kai-yin afirmaram que ele acordou do coma e deram atualizações sobre o seu estado de saúde. Confira!

Es fãs do grupo chinês Mirror foram surpreendidos com acidente trágico em 28 de julho. Enquanto os meninos se performavam em Hong Kong, um telão suspenso no teto despencou, atingindo em cheio Mo Li Kai-yin, integrante do boygroup, de apenas 27 anos. O vídeo percorreu as redes, chocando os usuários com o impacto.

Desde então, a imprensa chinesa havia confirmado que havia o risco do artista ficar tetraplégico, ou seja, sem os movimentos do pescoço para baixo. Nesta segunda-feira (8), a família de Mo Li Kai-yin enviou comunicado para o veículo South China Morning Post, dando atualizações sobre o seu estado de saúde. Confira!

Família de dançarino do Mirror se pronuncia após acidente

Depois de alguns dias sem novidades, os familiares de Mo Li Kai-yin, do Mirror, deram atualizações sobre o estado de saúde do rapaz. O pai do dançarino, Derek Li Shing-lam, relatou como está a recuperação do filho ao veículo South China Morning Post. Além de revelar que Mo Li acordou do coma induzido, Derek disse que o filho consegue ter conversas simples, ainda se recuperando de duas grandes cirurgias após o acidente.

"Ele acordou e precisa das orações e apoio de todos para que ele possa retornar aos palcos o mais rápido possível, com a graça de Deus [...] Estamos muito gratos pelos profissionais de saúde que deram esperança a Kai-yin no momento de crise. Oramos também pelos outros dançarinos, Fung e Zisac, que também se machucaram no show e por todas as pessoas que foram emocionalmente afetadas, para que elas possam seguir a suas vidas", afirmou Derek, que veio do Canadá quando soube do que tinha acontecido.

Reveja o vídeo, com imagens fortes, em que o telão despensa, machucando os meninos:

sobre
o mesmo tema