Por Carolinne Rigotti
A apresentadora apareceu com um megahair incrível e arrancou elogios por aí! E vocês, aprovaram?

Monica Iozzi fez a alegria do pessoal de casa quando assumiu que ficaria até fevereiro na bancada do "Vídeo Show", da Globo. Mas agora é a vez da morena explodir de felicidade no programa! Entre muitas visitas e boas risadas que a gata dá ao lado de Otaviano Costa, a apresentadora recebeu Cauã Reymond e, para o encontro, chegou a mudar o visual! E aí, o que acharam?

O ator a recebeu com um abraço bem apertado enquanto a maluquinha dançava uma sofrência. Cauã, por outro lado, falou da gravação do casamento de Romero (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo), o que vai deixar Juliano - personagem do Cauã em "A Regra do Jogo" -, na bad total. Claro que Monica não perde tempo em falar que pode representar a Tóia da vida real e os dois podem voltar! Já imaginaram esse casal?

Otaviano ainda brinca com o fato de Iozzi ter deixado um chupão em Cauã! A moça ainda deixa o recado: "Isso aí é pra deixar minha assinatura, porque ele vai gravar agora à tarde e é bom que ninguém vai mexer com ele". Arrasou! Que gostou desses três justinhos no "Vídeo Show"?

Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema