Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Começou a nova fase do programa das tardes da Globo e adivinha quem já tirou onda no primeiro dia? Se liga na zoeira da internet! #VideoShowAoVivo

E foi dada a largada para o novo "Video Show"! Monica Iozzi, que está arrasando em "Alto Astral", e Otaviano Costa estão no comando da atração, que agora é ao vivo! E eles já conquistaram os telespectadores e internautas na primeira exibição nesta segunda-feira (6) na telinha da Globo!

E, claro, que quem acompanhava pelas redes sociais não poupou elogios para a maluquinha Scarlett da trama das 19h, que agora tem a responsabilidade de sentar na bancada principal. Também quem não poderia faltar nessa mega estreia eram os tradicionais e queridos memes, né? E choveram vários deles, desde o fracasso de Zeca Camargo no comando até bordões de novela das 21h, você vai chorar de rir!

Além deles, essa estreia também marcou o retorno de Miguel Falabella, que foi apresentador do programa vespertino por muitos anos, e de Cissa Guimarães, também uma das âncoras da atração no passado. Você também estava assistindo e curtiu a Monica com o Otaviano? Conta pra gente as suas expectativas pro novo "Video Show" da Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema