Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Causa da morte de Luana Andrade ainda não foi oficialmente divulgada
2 Fotos
Veja as fotos!
A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, morreu após sofrer quatro paradas cardíacas depois de iniciar um procedimento de lipoaspiração. A ex-Power Couple e namorada de João Hadad deu entrada no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo, para realizar o procedimento.

A morte de Luana Andrade deixou os internautas em choque na manhã desta terça-feira (07). Segundo informações do portal "IG Gente", a namorada de João Hadad e ex-participante do "Power Couple" morreu após fazer um procedimento estético. Gabriel Medina e outros amigos da influenciadora levantaram debate sobre padrões de beleza inalcancáveis e as graves consequências de buscar um corpo idealizado.

Empresário revela causa da morte de Luana Andrade

"Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", disse um dos empresários de Luana ao "iG Gente", informando a causa da morte da influenciadora.

"Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", completou.

sobre
o mesmo tema