Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luana Andrade participoiu da 6ª temporada de "Power Couple" e era assistente de palco do "Domingo Legal". A morte da influenciadora de apenas 29 anos deixou amigos e família em choque.

A influenciadora Luana Andrade morreu nesta terça-feira (07). Luana participou da 6ª temporada de "Power Couple Brasil" ao lado no namorado, o ex-De Férias Com o Ex João Hadad. Os dois estavam juntos há dois anos e haviam acabado de comemorar o aniversário de namoro. A causa da morte de Luana Andrade, que tinha apenas 29 anos, não foi revelada. Amigos prestam homenagens para a influenciadora. Veja detalhes.

Luana Andrade morre aos 29 anos

A morte de Luana Andrade foi confirmada por alguns amigos da influenciadora, que prestaram homenagens para ela nas redes sociais nesta terça-feira (07). O modelo Renan Rangel Neves postou um vídeo com fotos ao lado de Luana e escreveu: "Vamos sentir sua falta, nossos últimos momentos ficarão na minha memória como grandes lembranças". Nanda Vilela, outra amiga de Luana, também postou fotos com a influenciadora. "Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui", escreveu. Até agora, os perfis oficiais de Luana ou de João Hadad ainda não se manifestaram oficialmente. Nesta segunda-feira (06), Luana tinha postado uma foto na academia, onde costumava ir com frequência. Até agora, não foi divulgada a causa da morte. Porém, internautas especulam que Luana morreu por complicações após realizar procedimentos estéticos.

Luana Andrade era assistente de palco e havia acabado de completar 2 anos de namoro

Luana Andrade participou da 6ª temporada de "Power Couple Brasil". Ela competiu ao lado do namorado, João Hadad. Depois disso, Luana se tornou assistente de palco do programa "Domingo Legal", do SBT. Além disso, a influenciadora era dona de uma marca de roupas. Luana Andrade e João Hadad comemoraram 2 anos de namoro no mês passado. Na ocasião, João postou uma declaração para Luana. "Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado. Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é MASSA!! Te amo", escreveu o ex-De Férias Com o Ex. "Que Deus nos abençoe sempre e continue nos protegendo e guiando nossa relação! Te amo! feliz demais por tudo que já vivemos juntos", respondeu Luana.

sobre
o mesmo tema