O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
MTV Miaw 2019: Anitta ganhou dois prêmios e até o Plínio foi pra casa com um troféu
MTV Miaw 2019: Anitta ganhou dois prêmios e até o Plínio foi pra casa com um troféu
O MTV Miaw já está em sua segunda edição no Brasil e mais uma vez trouxe tudo que os millennials queriam: muitos shows, influencers, youtubers e tudo que roda o mundo da internet. No comando de Hugo Gloss e Sabrina Sato, o evento aconteceu nessa quarta-feira (3) em São Paulo e vai ao ar na TV nesta quinta (4), às 22h. Tá curioso? Vem ver tudo o que rolou com o Purebreak.

Nesta quinta-feira (4) é dia de MTV Miaw 2019, premiação do canal MTV que é totalmente voltada para o público mais jovem e super antenada nas redes sociais. Com categorias como Stories do Ano, Aposta Digital, Meme do Ano, Insta BR e Hino do Ano, o evento aposta pesado na geração conectada e, claro, trouxe várias apresentações maravilhosas pra gente! Comandado por Hugo Gloss e Sabrina Sato, o Miaw foi gravado na última quarta (3), em São Paulo, e celebrou a música, a cultura pop e os ícones da geração atual. Pra você ter uma ideia, teve até a presença do Plínio, o cachorrinho da Anitta, que ganhou prêmio de Pet do Ano, dá pra acreditar?

Apresentações pra ninguém botar defeito

Quando o assunto é música, o evento não deixou nada a desejar e trouxe grandes apresentações, como a de Tiago Iorc, que apareceu de surpresa com uma versão acústica de "Desconstrução"; Anitta e Ludmilla arrasaram com suas parcerias "Favela Chegou" e "Onda Diferente"; Emicida, Pabllo Vittar e Majur cantaram pela primeira vez "AmarElo" e foi bastante emocionante; Ainda rolaram muitas outras apresentações, como de Anavitória com Vitor Kley, Heavy Baile e Kevin O Chris.

A atração da noite ficou por conta da estadunidense Halsey, que veio especialmente pra participar do Miaw e arrasou na performance do seu último single "Nightmare". Em entrevista, a musa já tinha anunciado que estaria por terras brasucas: "Vou fazer uma performance realmente grandiosa na televisão, na MTV. E depois, como eu disse, outra bem pequena, para os fãs. Eu vou poder fazer o melhor dos dois mundos. Eu estarei no palco com ótimos artistas brasileiros, e eu vou poder estar com os meus fãs". Lindíssima! <3

Quem levou troféu pra casa?

#ALERTADESPOILER

Pelo segundo ano consecutivo, Anitta foi a maior vencedora do evento, levando três troféus pra casa: o prêmio dp Plinio como Pet do Ano; Clipe do Ano ("Banana", com Becky G), e Hino do Ano ("Bola rebola", com Tropkillaz, J Balvin, e Mc Zaac). Pabllo Vittar levou o prêmio de "Artista Musical". O Fandom do Ano foi, claro, para os fãs do BTS, o "Exército ARMY". A diva Bruna Marquezine levou o prêmio de Ícone MIAW e fez um discurso super fofo sobre empoderamento feminino! Merecidíssmo, né?

Impacto social no MTV Miaw 2019

Nem só de farofa se fez o evento e pra provar que o brasileiro é muito mais que meme, nada mais merecido do que ter duas homenagens nas categorias "Transforma MIAW" e "Responsa MIAW", na qual os vencedores foram a jogadora de futebol Marta e o presidente da ONG Voz das Comunidades, Rene Silva. Além disso, o presidente Jair Bolsonaro também foi fortemente vaiado pelo público duas vezes: durante o discurso de introdução de Hugo e Sabrina, que falaram sobre fake news, e depois da apresentação de "AmarElo". Ainda não se sabe se a MTV vai exibir os protestos na edição que vai ao ar nesta quinta! Será?

E aí, tá curioso pra assistir aos shows e saber todos os vencedores? Você pode conferir tudinho pela televisão, com transmissão do pink carpet a partir das 20h30, no MTV Play e no site oficial da emissora.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema