Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"AmarElo": novo clipe de Emicida com Pabllo Vittar e Majur deixa internet emocionada
"AmarElo": novo clipe de Emicida com Pabllo Vittar e Majur deixa internet emocionada
Saiu nesta terça-feira (25) o clipe de "AmarElo", nova música de Emicida e que conta com as participações mais do que especiais de Pabllo Vittar e Majur. Simples e ao mesmo tempo muito profundo, nós do Purebreak - assim como toda a internet - estamos muito emocionados com o novo trabalho do rapper. Ainda não assistiu? Então vem com a gente!

Quem acompanha a carreira do Emicida sabe que, além de mandar muito bem nas rimas, o cara tem a enorme preocupação em fazer do mundo um lugar melhor. E é justamente esse o intuito de "AmarElo", sua nova música de trabalho em parceria com Pabllo Vittar e Majur. O clipe saiu nesta terça-feira (25) e o Purebreak ainda não superou a simplicidade do clipe, que teve suas cenas gravadas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e a carga emocional que ele traz. Enfim, estamos sem palavras! Ficou curioso? Então, só apertar o play.

O que dizer depois disso? De acordo com as informações do site Hugo Gloss, o áudio que escutamos no início do clipe é um relato verídico de um rapaz que tentou cometer suicídio. Pesado, né? "AmarElo" tem o intuito de chamar atenção para essas questões referentes à saúde mental das pessoas. "O primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho. Agora, a ideia é que elas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam", explicou Emicida sobre o single.

Além das participações incríveis de Majur e Pabllo Vittar, que dão ainda mais personalidade para a canção e só reforçam um recorte sobre a população negra e LGBT do Brasil, "AmarElo" também conta com um sample de "Sujeito de Sorte", do cantor Belchior. Difícil escutar essa música e não se sentir inspirado e acreditando que tudo é possível. Emicida conseguiu nos dar um pouco de otimismo numa época em que fazer parte de qualquer minoria ainda é muito complicado. O rapper está de parabéns!

Pabllo Vittar
Após lançar "Ama Sofre Chora", Pabllo Vittar fala sobre ritmos que estarão presentes no novo CD
Qual hit da Pabllo Vittar você é?
Tente acertar qual é o clipe da Pabllo Vittar apenas por uma imagem
Pabllo Vittar ou Gloria Groove? Descubra qual drag queen brasileira combina mais com você
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema