Por Beatriz Vianna
Durante a coletiva de imprensa do MTV MIAW 2020, Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelaram quais looks icônicos pegariam emprestado uma da outra, se o tema não fosse Britney Spears. Amizade boa é assim, né?! De quebra, a dupla contou quais prêmios se dariam e outros detalhes exclusivos da premiação que acontece nesta quinta (24). Confira!

Pela primeira vez, Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão estar no comando do MTV MIAW 2020, que acontece nesta quinta (24) e, como já foi divulgado, a dupla usará looks inspirados em Britney Spears. Mas e se tivessem que usar visus inspirados uma na outra, hein?! Como toda boa amizade, as duas contaram quais peças pegariam emprestado do guarda-roupa e entregaram outros detalhes do evento durante a coletiva de imprensa.

"Eu usaria aquele [vestido] rosa com plumas que você usou no último Miaw", respondeu a cantora. Bruna, por sua vez, recuperaria o look da amiga que fez sucesso no "BBB20". "Eu usaria o laço no cabelo e a tamanca do 'BBB'", disse. Quem não lembra desses itens icônicos, né?

Manu concorre em duas categorias da premiação. Mas, de acordo com a ex-global, a cantora deveria receber o prêmio de "A amiga que quase me matou do coração por entrar em um reality show". Já Manu acredita que Bruna deveria ser honrada por ter "Melhor acervo de figurinhas do WhatsApp". Friendship goals que fala, né?!

Manu Gavassi e Bruna Marquezine revelam surpresas da premiação

Ainda na coletiva foram revelados alguns detalhes ~até então~ surpresas sobre o que vai rolar no MTV MIAW. Além das performances já divulgadas, Manu Gavassi confirmou que cantará seu mais novo sucesso, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" ao lado de Gloria Groove.

O público pode esperar por diversas trocas de looks das duas e momentos muitos engraçados, dignos de memes! De acordo com Bruna, Sasha Meneghel também estará presente para apresentar junto à ela o vencedor da categoria que Manu concorre.

Confira a lista completa dos indicados aqui.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema