Por Victor Viana
"De Ser Horrível Dormir Sem Mim": listamos os 5 melhores momentos do novo clipe de Manu Gavassi com Gloria Groove e Chay Suede
"De Ser Horrível Dormir Sem Mim": listamos os 5 melhores momentos do novo clipe de Manu Gavassi com Gloria Groove e Chay Suede
Saiu nesta sexta-feira (21) o clipe de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", nova música da Manu Gavassi em parceria com Gloria Groove e que ainda conta com a participação de Chay Suede e Laura Neiva. Nem é preciso dizer que a internet está pirando com essa produção, né? Pensando nisso, listamos os 5 melhores momentos do videoclipe.

Após deixar o "BBB20", onde terminou em terceiro lugar, muita gente ficou esperando que Manu Gavassi aproveitasse a onda de sucesso do reality show para lançar alguma música inédita. Bom, não aconteceu. Porém, valeu a pena esperar. Saiu nesta sexta-feira (15) o clipe de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", em parceria com a drag queen Gloria Groove e dirigido por Malu Gabatti. Para completar, a produção ainda conta com as participações especiais de Laura Neiva e Chay Suede, sim o ex-namorado de Manu que teria traído ela. O clipe está fazendo muito sucesso e não se fala sobre outra coisa nas redes sociais. Pensando nisso, o Purebreak listou os seus 5 momentos mais icônicos.

1 - Todas as brincadeiras com a Manu Gavassi funcionam muito bem. Afinal, a gente sabe que muita coisa sobre ela foi dita depois do "BBB20". Foram boatos sobre surtos e até que ela estava arrependia de ter participado do "Big Brother Brasil" - o que ela sempre faz questão de declarar que é mentira. De qualquer forma, esse foi o jeito que Manu encontrou para rir de tudo que andam dizendo ao seu respeito.

2 - Você sabe o que um clipe de música pop precisa para ser perfeito? Bom, a Manu sabe. A brincadeira sobre a "fórmula do sucesso" também funciona porque é basicamente tudo o que tem sido feito atualmente: parceria, presença de um cara gato, pouquíssima quantidade de roupa e, claro, uma dancinha para bombar no TikTok. A cantora soube criticar tudo isso de forma bastante divertida.

Imagem

3 - E nem é preciso dizer que a internet pirou quando descobriu que o "cara gato" do clipe de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" era o Chay Suede, né? Depois de toda a polêmica dentro do "BBB20", quando Manu deu a entender que foi traída pelo ex-namorado, parece que tudo ficou resolvido. De quebra, a Laura Neiva também fez uma participação no clipe. Ninguém mais pode dizer que a Manu Gavassi não é madura ou bem resolvida.

4 - Impossível não citar essa deusa em forma de drag queen, né? Gloria Groove está muito bem no clipe de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim". Além de bela, está atuando maravilhosamente bem e consegue ser bastante engraçada. E o que falar da sua voz? Sabemos da sua potência, porém, esse tom mais suave é muito bom de escutar também.

Imagem

5 - A letra de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" é cheia de referências sobre a própria Manu e as suas antigas músicas. E no clipe, a artista decidiu fazer o mesmo. Desde pequenos detalhes, como o livro "1984", do escritor George Orwell, até cenas da cantora tomando vinho com Gloria Groove. Vale a penar olhar tudo com atenção:

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema