Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mulher que está vivendo em um banheiro pequeno deixou a web chocada.

O TikTok é uma caixinha de surpresas porque você consegue encontrar de tudo lá. As pessoas aproveitam o espaço para falar um pouco sobre a sua vida e isso acaba incluindo algumas histórias bem absurdas. Esse é o caso da mulher que mora no banheiro do seu trabalho. Beatriz Modesto Gil publicou um vídeo na rede social mostrando a rotina em sua moradia pouco usual. Ela contou ainda o por quê de ter se mudado para o espaço tão inusitado. É claro que o vídeo logo viralizou no TikTok e deixou todo mundo chocado. Entenda a história!

Mulher mora no banheiro

Beatriz Modesto Gil, de 22 anos, viralizou no TikTok ao publicar um vídeo mostrando sua humilde residência: o banheiro do trabalho. No pequeno espaço, ela coloca sua cama, mesinha e até mesmo itens de cozinha, como Airfryer e microondas. Beatriz explicou que é dona de um pet shop e trabalha com banho e tosa de cães. Ela decidiu se mudar para o banheiro do trabalho após terminar um relacionamento de 7 anos. Beatriz quis "começar do zero" e não queria voltar para a casa dos pais, já que eles moram em outra cidade e seu negócio no pet shop está indo muito bem. Por isso, ela decidiu adaptar um dos banheiros do seu trabalho para morar. Beatriz explicou que tinham dois banheiros separados compostos por um corredor estreito e fez com que um deles virasse um único cômodo para viver. Veja o vídeo:

História de Beatriz viralizou

O vídeo da mulher que mora no banheiro do trabalho viralizou no TikTok e começou a circular em outras redes sociais também. Algumas pessoas acharam a situação completamente absurda e fizeram algumas críticas à dona do pet de apenas 22 anos. Porém, a maioria dos internautas prestou apoiou Beatriz e está dando força para que ela consiga continuar superar os problemas. Além disso, ela tem recebido elogios por estar tentando dar a volta por cima apesar dos perrengues.

sobre
o mesmo tema