Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Menino comoveu o mundo inteiro ao procurar novos amigos para brincar

Viralizou no TikTok o vídeo de um garoto que estava em busca de novos amigos pela vizinhança. Shayden Walker foi vítima de bullying e começou a se sentir muito sozinho. Então, ele resolveu procurar outras crianças com quem ele pudesse criar uma amizade. O vídeo de Shayden buscando amigos comoveu o mundo inteiro e muitas pessoas se moveram para ajudar o menino que, felizmente, teve um final feliz. Veja!

Vídeo mostra Shayden Walker buscando amigos na vizinhança

No vídeo que viralizou, podemos ver Shayden Walker batendo à porta da casa dos seus vizinhos. Ele pergunta se o casal que mora no local conhecia alguma criança que tivesse a sua idade para brincar com ele, pois está precisando fazer novos amigos. Shayden conta que sofreu bullying das crianças que viviam perto dele e, por isso, queria tanto ter outras pessoas para se divertir. O vídeo fica ainda mais emocionante quando o garoto descobre que o casal tem um filho de 2 anos. "Isso é ótimo! Na verdade, eu amo crianças de 2 anos, pra ser honesto. Eles são as coisas mais fofas que eu conheço", disse Shayden super empolgado. Veja o vídeo:

Shayden tem um final feliz!

Depois de conhecer Shayde, o casal de vizinhos decidiu dar uma ajudinha a mais para o menino. Eles criaram uma campanha online para levantar fundos e investir na vida social de Shayden. A ideia era usar o dinheiro para comprar video game, levar o garoto para parques de diversão e permitir que ele conseguisse socializar e se divertir mais. O objetivo da campanha era alcançar a meta de R$ 34 mil. Porém, a história tomou uma proporção tão grande que eles conseguiram levantar mais de R$ 200 mil! Com esse final feliz e emocionante, Shayden poderá ter uma vida social muito mais ativa e com certeza vai ter muitos amigos que o amem daqui para frente.

sobre
o mesmo tema