Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shonda Rhimes fala sobre o futuro do casal na série médica.

No final da décima temporada de "Grey's Anatomy", vimos um impasse preocupante na relação de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey). A médica finalmente se fez notar e revelou ao marido que não quer se mudar para Washinton, D.C., o que pode ser um problema para o casamento dos protagonistas.

A criadora da série, Shonda Rhimes, falou ao site "Entertainment Weekly" sobre seus planos para o futuro do casal MerDer. Após selar a nossa precoce despedida à Cristina, personagem de Sandra Oh, a autora não planeja nos forçar a dar adeus a outra coisa que amamos no show.

"Não creio que o conflito seja razão para o término do casamento. Os casais da TV frequentemente se separam quando as coisas ficam complicadas e eu quero ver um relacionamento que sobreviva", comenta Shonda, que já assinou mais de 200 episódios da série. "Eu quero assistir a um casal que passe por dificuldades no casamento mas que isso não seja motivo de divórcio. É muito bom assistir a um casal com um casamento maduro mesmo quando as coisas não vão bem", acrescenta.

Segundo ela, Meredith e Derek ainda viverão um clima de tensão quando a 11ª temporada de "Grey's Anatomy" retornar, no dia 25 de setembro, no horário nobre do canal americano ABC. Estamos morrendo de saudade de nosso drama médico favorito! E vocês?

Grey's Anatomy
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
Escolha entre estes cafés e drinks e um personagem de "Grey's Anatomy" te dará um conselho
Final antecipado da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" impediu que personagem importante morresse
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai acabar mais cedo devido ao surto de coronavírus
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema