Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Será que Emily (Emily VanCamp) finalmente conseguirá o que tanto sonhou?

Assim como o season finale, o penúltimo episódio dessa temporada de "Revenge" promete! Já que Emily (Emily VanCamp) estará mais próxima do que nunca de concluir sua vingança contra os culpados pela morte de seu pai no passado.

A família Grayson vai sofrer um grande trauma ao verem Charlotte (Christa B. Allen) ser sequestrada e correr sérios riscos. Será que Emily desistirá um pouco de seus planos pra salvar a meia-irmã?

Victoria declara guerra à Conrad

Parece que a vingativa vai é gostar do caos se instalando na família mais poderosa dos Hamptons, nos EUA, já que ela verá o desespero de sua inimiga Victoria (Madeleine Stowe) quando a filha de David (James Tupper) sumir do mapa.

Conrad (Henry Czerny) é quem será acusado por Victoria como o culpado por tudo que Charlotte está sofrendo e os dois entrarão em guerra, já que a matriarca Grayson ameaçará a vida do milionário!

Você acha que a menina foi sequestrada mesmo ou isso é só mais uma das armações de Emily para se divertir às custas da dor da família que ela tanto odeia? "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema