Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Chegou o momento que todos estavam esperando: o casamento de Emily (Emily VanCamp) e Daniel (Joshua Bowman) e todas as consequências que virão após a cerimônia. Vem ver as fotos!

Tá ouvindo os sinos da igreja? É porque o episódio do aguardado casamento de Emily (Emily VanCamp) e Daniel (Joshua Bowman) tá quase chegando na sua telinha e já saíram as fotos do maior evento dos Hamptons!

E a equipe do Purebreak está tão ansiosa pela chegada do momento que já está até ouvindo os sons do casório, que marcará o episódio final da primeira metade da bombástica temporada em 2013... depois disso, só no dia 9 de março!

A cerimônia será marcada por fortes emoções

Emily finalmente conseguirá cumprir seu principal objetivo desde o início: o casamento com Daniel para concretizar a destruição da família Grayson. E no casamento terão fortes emoções!

A noiva entrará acompanhada de seu melhor amigo Nolan (Gabriel Mann) e praticamente todo o elenco da série estará presente no grande momento do casal. Além disso, Victoria (Madeleine Stowe) e Conrad (Henry Czemy) estão observando atentos o desenrolar de todos os acontecimentos.

Todos sabem que durante a grande festa, Emily será baleada enquanto pede desculpas por um atirador misterioso! E aí, você tá ansioso pelo casamento do ano? Conta pra gente!

"Revenge" é exibida nos EUA aos domingos pelo canal ABC!

 

sobre
o mesmo tema