Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista, Natalie Dormer, que vive a Margaery Tyrell, conta um pouco sobre o futuro da viúva negra da série! #GoT

A temporada mal começou e já foram tantas novidades em "Game of Thrones", da HBO, que dá pra ficar perdido com quem tá do lado de quem! Depois que a família Stark foi quase banida da história no "Casamento Vermelho", ficou bem complicado confiar em outras "casas" da série. E teremos duelo de poder entre as duas Rainhas do Rei Joffrey (Jack Gleeson).

E a atriz Natalie Dormer, a Margaery Tyrell, revelou para o site "Entertainment Weekly", que as coisas entre a viúva de Joffrey e a mãe do rei morto, Cersei Lannister (Lena Headey), vão começar a pegar fogo.

A viúva e sua tormenta

Os casamentos na série tendem a finais trágicos ou de péssimas escolhas, mas sempre aliados aos interesses do trono de ferro. Margaery é o maior exemplo do quão ruim pode ser um casamento em Westeros.

Seu primeiro marido foi morto por um misterioso assassino e Renly Baratheon se tornou a primeira vítima da viúva. Depois, por um jogo de interesse, a gata foi oferecida ao Rei Joffrey, que misteriosamente, foi envenenado no dia do casamento, e nem chegou a validar o enlace na noite de núpcias.

Uma Cersei rancorosa

Quando questionada sobre uma possível melhora no relacionamento dela com a sogra, Natalie é bem segura: "Ele só vai se deteriorar e piorar", e completou: "Vai ficar muito desagradável. A rivalidade entre as duas fica incrivelmente pessoal e venenosa", contou.

Ansiosos? Já saiu trailer sobre o proximo episódio de "Game of Thrones", que vai ao ar dia 27 de Abril, na HBO!

Cersei X Margaery
Cersei X Margaery
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema