Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Hook (Colin O'Donoghue) pode ser a próxima baixa de "Once Upon a Time"!
Hook (Colin O'Donoghue) pode ser a próxima baixa de "Once Upon a Time"!
Ator comenta sobre o que aconteceu com seu personagem no último episódio exibido.
É gente, parece que um dos personagens mais amados de "Once Upon a Time" está com um pézinho mais pra lá do que pra cá. Hook (Colin O'Donoghue) se meteu em uma situação complicada no episódio do último domingo (16) e sua vida pode estar em risco.

Os fãs já estão ficando desesperados com a possibilidade de perder o bonitão e, por isso, o intérprete do pirata deu uma entrevista falando sobre as consequências do que aconteceu e o que vem por aí. Será que os telespectadores terão que assistir mais uma morte dolorosa?

Hook começará a perder as esperanças

Segundo Colin, seu personagem se desespera com a possibilidade do que pode acontecer: "O Hook acredita firmemente que Rumplestiltskin (Robert Carlyle) vai matá-lo. Ele tem que fazer o que Rumple diz, mas não pode evitar já sofrer por antecipação imaginando ficar sem Emma. Para alguém que se orgulha de ser um sobrevivente, este é seu último esforço", conta.

Jennifer Morrison, que dá vida à Emma, também comentou sobre os sentimentos da mocinha: "Ela sente alguma coisa, mas não tem tempo pra descobrir. O Hook não deixa de ser ele mesmo por estar sem o coração, os sentimentos por Emma continuam os mesmos. Ele odeia esconder esse segredo dela e não faz ideia do que aconteceria se ela descobrisse a verdade".

E pode se preparar pra cenas fortes, porque de acordo com Colin, Hook vai sofrer nas mãos de Rumple: "Ele faz algumas coisas que realmente não quer e fica cheio de remorso por isso, mas ele não tem escolha".

Tadinho! Será que o destino de Hook será trágico ou ele conseguirá sair dessa? "Once Upon a Time" é exibida aos domingos nos EUA, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema