Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ainda faltando pouco mais de um mês para o retorno de "Once Upon a Time", os criadores da série jogaram várias bombas no colo dos fãs com spoilers quentinhos da segunda parte da terceira temporada! Confira!

E depois de um mês de silêncio, finalmente, os criadores de "Once Upon a Time" resolveram "tirar os fãs do escuro" e dar alguns spoilers do retorno da série, que acontecerá só no dia 9 de março! E tem coisa bem chocante vindo por aí!

De novo os telespectadores sofrerão com outra suspeita de morte de um dos protagonistas da série! Na primeira metade da temporada, quem acabou sendo a vítima foi o querido anti-herói Rumplestiltskin (Robert Carlyle)... Quem será a baixa dessa vez?

Respostas e as consequências de outra maldição!

Enquanto Emma (Jennifer Morrison), Hook (Colin O'Donoghue), Regina (Lana Parrilla), Henry (Jared S. Gilmore), Snow (Ginnifer Goodwin), Charming (Josh Dallas), Belle (Emilie de Ravin) e Neal (Michael Raymond-James) correm risco de se despedir da série.

Grande parte dessa segunda metade da temporada vai explorar a perda de memória, no melhor estilo de "Revenge", de Emma e Henry e o que acontecerá se eles se lembrarem de tudo que foram obrigados a esquecer na maldição do mid-season finale. Enquanto isso, Regina terá uma nova chance de viver um grande amor ao se encontrar com sua alma gêmea, o Robin Hood (Tom Ellis).

E uma grande surpresa para os fãs: não é o fim de Belle e Rumple. Os criadores têm muita história guardada a sete chaves que envolve os dois e prometem um arco incrível para a princesa no decorrer da temporada!

E aí, ficou mais ansioso do que nunca?! "Once Upon a Time" voltará a ser exibida nos EUA aos domingos a partir do dia 9 de março pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema