Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
7 Fotos
Veja as fotos!
E ele promete ser um evento para a temporada da série, assim como o episódio de Halloween! Saiba mais!

De volta aos anos 40, galera! Porque se você for fã de "Pretty Little Liars" essa é a surpresa da 4ª temporada preparada pela produção depois do episódio de Halloween! E não é só isso não, além de poder ver suas queridas Liars vestindo lindas roupas de época, você ainda vai entrar total no clima antigo, já que esse episódio será todo em preto e branco!

O áudio também será modificado para parecer que são imagens de pelo menos setenta anos atrás... legal, né?! O episódio será mais centrado em Spencer (Troian Bellisario), que sofrerá uma alucinação por ter tomado muitos remédios para não dormir.

Ezra está mais perto do que nunca de ser descoberto!

O cerco vai se fechar hein, professor! Porque Spencer, Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell) estão cada vez mais desconfiadas de que Ezra (Ian Harding) tem alguma coisa a ver com o mistério de 'A'.

Já foi adiantado que nesse episódio terá uma cena na qual Ezra, Toby (Kegaan Allen), Alison (Sasha Pieterse) e todas as Liars estarão juntos! OMG! Além disso, a identidade do "Board Shorts", aquele com quem Alison teve um romance e é um dos principais suspeitos de seu sumiço, será revelada!

Ansiosos, sim ou com certeza?! "Pretty Little Liars" é exibida nos EUA às terças-feiras, pelo canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema