Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Daniel (Josh Bowman) levou um tiro no último episódio de 2014 de "Revenge"!
Daniel (Josh Bowman) levou um tiro no último episódio de 2014 de "Revenge"!
Um acontecimento chocante aconteceu no episódio exibido no último domingo (07) e tudo indica que daremos adeus à um dos personagens mais importantes da série.

Com certeza ninguém estava esperando por essa no mid-season finale de "Revenge", exibido nos EUA no último domingo (07). Quando o anúncio de que mais um personagem importante diria adeus à série foi feito, os fãs esperavam não se despedir tão cedo de Daniel (Josh Bowman).

O intérprete do primogênito Grayson já até tinha dado algumas dicas de que o fim estava próximo, mas os telespectadores acreditavam que era uma mentirinha contada por ele para aumentar o suspense da temporada.

O enterro de Daniel

Como na série de Emily (Emily VanCamp) e companhia muita gente fez que ia embora e na verdade estava vivinho da silva, fica difícil acreditar que o galã do seriado realmente não volta mais. Só que a promo do episódio que será exibido somente em janeiro deixa uma pulguinha atrás da orelha, já que aparece o funeral do cara.

Por que Daniel poderia ainda estar vivo? Às vezes ele forjou a própria morte para escapar da obcecada Louise (Elena Satine) ou então para fugir de algum assassino misterioso, não é verdade? Confira a promo, tire suas próprias conclusões e vem dividir sua opinião com a gente! "Revenge" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Vamos mesmo dar adeus para o Daniel (Josh Bowman) em "Revenge"?
#RIPDaniel
Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema