Por Fillipe Lorenzoni
Será que Stiles (Dylan O'Brien) já tem casal definido para a série?

A vida amorosa de Stiles (Dylan O'Brien) deve ficar complicada na quarta temporada de "Teen Wolf"! E tudo porque o adolescente vai criar uma ligação bem forte com a novata Malia (Shelley Hennig)! Em entrevista ao "Hollywood Life", Shelley (Malia) revelou um pouco sobre como a amizade dos dois é mais forte do que todo mundo pensa!

Enquanto Stiles correu grande perigo na terceira temporada, uma ligação extremamente leal entre ele e Malia surgiu! E para aqueles que torcem por um romance entre o adolescente e Lydia (Holland Roden), Shelley pode ficar no meio desse romance.

No bate-papo, a atriz revelou como a relação dos dois ficou mais séria sem que a gente perceba: "Na 4 ª temporada, você vê (Malia) aceitando sua condição humana, e eu acho que muito disso tem a ver com a conexão que ela tem com Stiles".

E a gata ainda explica sobre como seu lado sobrenatural funciona: "Coiotes são animais muito fiéis e leais, e ela encontra seu companheiro. Aparentemente, coiotes encontram seu companheiro e eles se acasalam para a vida, porque eles são leais. Então ela encontrou o seu parceiro, e é Stiles. E, felizmente, ele retribui".

Malia (Shelley Hennig) e Stiles (Dylan O'Brien) terão ligação sobrenatural em "Teen Wolf"!
Malia (Shelley Hennig) e Stiles (Dylan O'Brien) terão ligação sobrenatural em "Teen Wolf"!

Mas as coisas não serão tão fáceis...

Ainda no bate papo, Shelley explica que os dois vão ficar mais próximos e que tudo pode mudar: "Você vai ver que Stiles e Malia são os melhores amigos, mas tenho certeza que, assim como todas as parcerias, lá vem alguma coisa que o coloca em uma encruzilhada".

Será que Lydia será a encruzilhada de Stiles? Os dois vivem um relacionamento que não evolui! Será que a ruiva vai acordar?

A quarta temporada de "Teen Wolf" vai ao ar nas segundas-feiras, na MTV americana!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema