Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rachel (Lea Michele) volta para o McKinley High em "Glee"
Rachel (Lea Michele) volta para o McKinley High em "Glee"
Um casal de gêmeos, um gay barra pesada e muito mais!

A 6ª temporada de "Glee" - diferentemente das séries que voltarão na fall season americana - ainda está um pouco distante, mas aos poucos os dramas dessa temporada final vão tomando forma. O criador da história, Ryan Murphy, anunciou que pelo menos cinco novos personagens vão entrar para movimentar o novo ano.

Tudo indica que a protagonista sofrida Rachel (Lea Michele) irá embora de Nova York e volta para Lima, em Ohio, nos EUA. A artista da Broadway retorna às origens e provavelmente vai ajudar a recuperar o extinto programa de artes no McKinley High.

Os estudantes do McKinley terão seu programa de artes de volta em "Glee"?
Os estudantes do McKinley terão seu programa de artes de volta em "Glee"?

Novos Cheerios, atletas e losers!

Os nomes dos novos estudantes do colégio mais popular da televisão já foram divulgados, mas por enquanto ninguém foi escalado para os papéis. Uma breve descrição sobre as personalidades também ajuda a entender melhor o que vem por aí. Confira:

Roderick é gordinho e tímido com uma voz maravilhosa. Seu visual não combina com o talento que ele tem. Ele é o novo loser da série.

Spencer é o novo jogador de futebol gostosão e que possui uma voz incrível. Ele também é gay, mas ao contrário de outros personagens homossexuais da história, Spencer não é oprimido e sempre se defende à altura.

Jane é justa, ambiciosa e tem uma beleza exótica, ela é engraçada porque não tem muito senso de humor. Ela queria entrar nos Warblers - aquele coral que o Blaine (Darren Criss) apareceu pela primeira vez -,, mas a tradição do grupo só de homens não permitiu a entrada dela. Por isso ela vai para o New Directions.

Mason e Madison são o casal de gêmeos e novos Cheerios. A dupla é super positiva e esquisitinha. O Mason tem uma vibe meio gay, mas ele não é.

Ansiosos para os novos rostinhos de "Glee"? A série retorna no início de 2015 nas telinhas americanas pelo canal FOX!

Glee
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema