Guilherme Assumpção
Quer saber o que rola quando os vampiros retornarem às telinhas? Confira o que Caroline Dries tem a dizer!

Falta exatamente uma semana para o retorno de "The Vampire Diaries" e, após a última season finale, as expectativas não poderiam ser maiores. A produtora executiva da atração, Caroline Dries, comentou alguns pontos sobre o futuro da série, para a felicidade de quem ama um bom spoiler.

Algo recorrente na série vampiresca são os sósias dos personagens, que chegam nos episódios e confudem a todos. Para Dries, não há planos para que eles voltem a aparecer tão cedo. "Acabei de escrever o 10º episódio e não aparecem sósias em nenhum dos capítulos. Na sala dos roteiristas, às vezes, cogitamos colocar os sósias, mas somos forçados a bolar uma ideia melhor, pois já caiu a ficha de que é um assunto que já abordamos, então vamos seguir em frente", esclarece a produtora.

Alaric (Matthew Davis) está de volta na sexta temporada da série "The Vampire Diaries"
Alaric (Matthew Davis) está de volta na sexta temporada da série "The Vampire Diaries"

Retornos e dilemas

A volta de Alaric (Matthew Davis) também é um dos pontos principais da sexta temporada. Segundo Caroline, o personagem terá a tendência de esconder seus sentimentos. "Ele é um caçador de vampiros que se transformou em vampiro, ficou louco e morreu. Mas também é uma figura adulta na série. Com personagens passando por seus dramas pessoais, como Elena (Nina Dobrev) sem seu amor, Alaric não pode apenas sentar e chorar. Então, ele interioriza muitas coisas", revela.

Se o que te prende a "The Vampire Diaries" é o romance entre os casais, fique tranquilo, porque a sexta temporada não deixa isso de lado. Segundo a produtora, os relacionamentos serão mostrados de uma forma nova, que fará os fãs querer matar os escritores em algum momento, mas logo depois se sentirem agradecidos.

Os vampiros mais famosos da ficção têm retorno marcado para 2 de outubro, em episódios fresquinhos que vão ao ar no canal americano The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema