Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Uma ideia de Leonard (Johnny Galecki) promete abalar as estruturas do apartamento que divide com Sheldon (Jim Parsons)! Confira!

Em "The Big Bang Theory", Leonard (Johnny Galecki) vai tomar uma atitude do tipo que Sheldon (Jim Parsons) odeia: mudar o apartamento que dividem! O namorado de Penny (Kaley Cuoco) vai comprar uma mesa... Será o fim das jantas no sofá?

Além disso, Howard (Simon Helberg) receberá uma proposta irrecusável que mexerá bastante com a sua esposa, Bernadette (Melissa Rauch)! Por isso, ele precisará da ajuda de Raj (Kunal Nayyar), seu BFF, para conversar com a sua amada e ajudá-la a entender!

Howard no espaço e jantar na mesa?

O mais atrapalhado dos quatro amigos novamente receberá um convite para ir ao espaço, mas será que seu casamento sobreviverá à mais um tempo longe um do outro? E é aí que o maluquinho Raj entrará para convencer a loira a deixar Howard viajar novamente.

Além disso, o que os fãs mal podem esperar é para ver a reação de Sheldon e Amy (Mayim Bialik) após o beijo quente que os dois trocaram no Valentine's Day americano! Será que eles darão um segundo desses ou a distração da mesa de Leonard atrapalhará todo clima?

"The Big Bang Theory" - que pode ser renovada por várias temporadas - é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema