Por Victor Viana
A série "Teen Wolf" já é amada pelo público jovem, mas já está na hora de ser reconhecida por todos pelo bom trabalho que vem apresentando!
11 Fotos
Veja as fotos!
Todo mundo adora indicar filmes e séries, mas acabam sempre sendo as mesmas recomendações. Veja uma lista de produções que não te recomendaram, mas você precisa assistir!

Quem nunca ouviu que deveria assistir "Game of Thrones ", "The Big Bang Theory " ou "The Walking Dead " que atire a primeira pedra. Essas séries estão entre as favoritas de todo mundo. Além disso, filmes como "Os Vingadores", que terá sua continuação estreando no dia 23 de abril, também entram na lista. Com o sucesso de algumas produções, outras acabam esquecidas e, pensando nisso, o Purebreak separou uma lista com 10 filmes e séries disponíveis no Netflix que ninguém te recomendou, mas deveria!

Teen Wolf , que já está em fase de preparação para a 5ª temporada, é bastante conhecida pelo público jovem, mas pouco reconhecida pela sua qualidade. Tá certo que alguns efeitos especiais deixam a desejar, porém a atuação dos atores e a trilha sonora elevam bastante o nível do seriado.

Outra que precisa levar mais fé da crítica é "Switched at Birth", um drama adolescente que conta a história de duas meninas que foram trocadas na maternidade. A sinopse é de novelão, mas a série traz uma questão sobre acessbilidade muito bacana, já que uma das protagonias (Katie Leclerc) tem problema auditivo.

Entre os filmes, o recém adicionado "50%", com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt, ganha o público ao falar de um assunto sério de maneira leve! A musa Emma Stone em "A Mentira" e "Zumbilândia" mostra toda força e inteligência que só uma garota tem! "Cyberbully" com Emily Osment fala sobre a dificuldade em lidar com bullying praticado na internet.

Confira a lista completa de filmes e séries em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema