Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vai ser uma briga daquelas! E tudo por ciúmes de Helena (Bruna Marquezine), claro! Saiba mais!

O ciúme pode trazer resultados desastrosos mesmo! E na novela "Em Família", da Globo, isso causará uma reviravolta na trama que mudará o destino de todos os personagens... Isso porque Laerte (Guilherme Leicam) e Virgílio (Nando Rodrigues) brigarão feio por causa de Helena (Bruna Marquezine)!

O que começou como uma festa terminará em uma tragédia que terá consequências terríveis. Tudo porque Laerte vai acreditar que matou Virgílio, mas nao contará para ninguém! Isso tudo para não desmarcar o casamento com a disputada Helena.

Virgílio tentará evitar o pior e acaba enterrado vivo!

A história toda terá início na noite da despedida de solteiro de Laerte, na qual Virgílio estará presente. O noivo de Helena chamará várias stripers e o vaqueiro não gostará nada da situação, já que acha essa atitude um desrespeito com a protagonista.

O moreno até tentará impedir qualquer situação, mas Laerte fugirá e acabará na cama com uma das garotas de programa. No dia seguinte, Virgílio irá dar uma bronca no amigo que não gostará nada do que vai ouvir e partirá pra cima do rival!

Quando perceber que está visivelmente perdendo a luta, Laerte usará um golpe baixo e cortará profundamente o rosto de Virgílio, que cai e bate com a cabeça ficando inconsciente. Desesperado, o filho de Selma (Camila Raffanti) pensa que matou o amigo e tentará esconder o crime enterrando ele vivo.

Será que Laerte vai ser condenado pelo que fez? "Em Família" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema